segunda-feira, 3 de março de 2008

Todo começo tem um fim e vice-versa

Estou abandonando este blog. Ele servia mais como um momento de reflexão e compartilhamento com as pessoas à minha volta, porém, na minha nova aventura, as pessoas à minha volta não vão falar português. Além disso, estou quebrando a minha cabeça fazendo meu trabalho de conclusão de curso, tá na hora de me comprometer com ele e acabar de uma vez com a procrastinação teórica. Chega de distrações.

Por enquanto não terei um blog sobre liderança, mas prometo documentar minha experiência na Noruega (em inglês) através do Young-Leader, meu futuro novo blog (que ainda não existe).

Em tempo: ando tendo um bocado de idéias delirantes sobre a escola do futuro.

Nos vemos por aí, jovens líderes.

4 comentários:

  1. hey, my love

    I almost do not read this blog, my Portuguese is bad and Google translator is not that good... but I really hope you will make the blog for sharing your international experience. With your talent to reflect, make conclusions, write things it will be great and useful for other people! :-)

    Hope you will keep your promise as you always do;-)

    ResponderExcluir
  2. UNHn...
    Sou mais uma das leitoras anonimas que acompanhava seu blog, Jota..
    Confesso que este foi um dos poucos posts que nao me agradaram...Continue escrevendo, seja no Young Leader ou onde for, mas continue
    Boa sorte em td

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.